Município recebe novo veículo para os trabalhos do Conselho Tutelar

Na última sexta-feira (11) o prefeito Celso Matiello, representando o município de União do Oeste recebeu o novo veículo, um Citroen Aircross.

O veículo faz parte do Kit viabilizado para o Conselho Tutelar do município, composto também por 05 computadores, 1 refrigerador, 1 bebedouro e 1 TV. Os recursos investidos são federais e na ordem de R$ 82.424,91,  viabilizados através de emenda parlamentar do ex- deputado federal Valdir Colatto, no ano de 2017.

Conforme o prefeito Celso Matiello, há muito tempo o pedido havia sido feito pela Administração Municipal junto ao federal, buscando oferecer uma melhor estrutura para melhorar as condições de trabalho das conselheiras tutelares e consequentemente a qualidade no atendimento da população.