Entrega de Troféus marca o “Mulheres de Valor”

Realizado no mês de março deste ano de 2020, o evento das mulheres em União do Oeste foi marcado com a Palestra Show “CARPE DIEM”, com a palestrante Lorita Reiter. Juntamente com a palestra foi realizado o Projeto “Mulheres de Valor” da GenTv. O projeto homenageou três mulheres do município, sendo que a entrega de troféus para as participantes seria realizada num evento marcado para o mês de abril, juntamente com demais municípios da região. Devido à pandemia e seguindo os decretos estaduais e as determinações dos órgãos de saúde para evitar aglomerações de pessoas, o evento foi cancelado.

Na última terça-feira (08) seguindo todas as normas de saúde e com número reduzido de pessoas, o momento da entrega de troféus para União do Oeste aconteceu no gabinete do prefeito. A diretora da GenTv, Lorita Reiter, fez a entrega dos troféus para as homenageadas, sendo elas: Maria de Oliveira, Juliane Zaboenco e Josefina K. Matiello (ausente na entrega).

Durante a entrega também se fizeram presentes o prefeito Celso Matiello, o chefe de gabinete Pedro A. Trentin, a secretária de educação Dione Ana Colla e a assistente social Lucivane Matiello.