Evento na Praça marca o encerramento das festividades de aniversário

No último sábado (21) União do Oeste realizou um grande evento na Praça Municipal. O momento marcou o encerramento da programação alusiva ao 32º Aniversário do município, que teve início no mês de outubro com o início do JAUNI- Jogos Abertos de União do Oeste, seguido do Natal Família no dia 07 de dezembro, e encerrando com o evento Sorteio Nota Premiada no sábado 21.

A noite de sábado contou com apresentação dos alunos da oficina municipal de Taekwond, Sorteio da Nota Premiada 2019, ato solene de entrega das chaves de 12 casas do Programa habitacional, e shows musicais com a dupla Juarez & Gilmar, e Ari Correia & Grupo Alma da Querência.

Para o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, toda a programação festiva teve o objetivo de envolver a população em momentos de diversão, integração e comemoração aos 32 anos de Emancipação Político Administrativa de União do Oeste, a ser completado no próximo dia 04 de janeiro de 2020.

Ganhadores do Sorteio Nota Premiada:

Além dos mais de 100 prêmios distribuídos no ano com as raspadinhas premiadas, os participantes concorreram 5 mil reais em dinheiro, sorteados no sábado:

1º Prêmio – Lurdete Silvestrin ( R$ 1.500,00)

2º Prêmio – Lucio Rosário ( R$ 900,00)

3º Prêmio – Elzira Delariva (R$ 500,00)

4º Prêmio – Juciane Dorneles  (R$ 300,00)

5º Prêmio – Ariberto Matiello (R$ 300,00)

6º Prêmio – Lucimar Tomazeli (R$ 300,00)

7º Prêmio – Lucio Rosário (R$ 300,00)

8º Prêmio – Natália Brancaglione (R$ 300,00)

9º Prêmio –  Dalviana Rosário (R$ 300,00)

10º Prêmio – Lurdes Riberio (R$ 300,00)

Programa Habitacional de Interesse Social

O município investiu R$  398.528,22  recursos próprios para a construção de 12 casas. Para essa ação o município também viabilizou o terreno, terraplenagem e mão de obra.

O conjunto habitacional está situado nas Ruas Anchieta e Presidente Kennedy, Centro, no município de União do Oeste/SC.

Famílias contempladas:

Vilson Torres Garcez

Dario Mattia

Eugênia Cruz de Lima

Jaison Suotniski Garcez

Natalina Garcia

Joel Pereira

Libra Provin

Terezinha Costa Fagundes

Iraci da Silva

Donato Ramos

Pedro Alves de Oliveira

Jean Fermino de Mattos Corrêia

Novas fotos do evento serão publicadas nos próximos dias!