Abertura do JAUNI e SHOW marcam o início das festividades de 32 Anos

O 32º aniversário de Emancipação Político Administrativo será no dia 04 de janeiro de 2020, mas, a programação festiva já começou antecipadamente no último sábado (26) com a Abertura Oficial do JAUNI – Jogos Abertos de União do Oeste.

Um grande público lotou o ginásio de esportes Pedro Ivo Campos. Durante a abertura oficial, autoridades municipais marcaram presença para acompanhar a apresentação das delegações dos jogos, entrada do fogo simbólico, juramento do atleta e um jogo de estreia. Presente no evento o deputado estadual, Fabiano da Luz, parabenizou o município pelo aniversário e a organização das festividades.

O prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, agradeceram a presença do público e destacaram que União do Oeste merece comemorar mais um aniversário. Lembram que nos últimos anos, grandes ações estão sendo realizadas para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores.

A atração da noite foi o show de Patinação e Bike do reconhecido artista Ronie Kreuz e sua equipe. Emoção, adrenalina, risos e aplausos tomaram contam do ambiente.

O chefe do departamento de esportes, Ivan Carlos Girotto, lembra que as competições do JAUNI se estendem nos meses de novembro e dezembro, com 25 modalidades disputadas.

Próximo eventos da Programação Festiva dos 32 Anos

Dezembro