Escolas e Famílias comemoram as festividades de São João

Assim como outras datas comemorativas do ano escolar, a festa junina é realizada com muita alegria na rede municipal de ensino de União do Oeste. Neste ano a direção, Apps e professores procuraram envolver também a participação dos pais e da comunidade. O evento foi realizado na tarde deste sábado (06) no Centro de Múltiplo Uso, envolvendo a Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti e o Centro de Educação Infantil “Pingo de Gente”.

Conforme a secretária de educação, cultura e esporte e turismo, Dione Ana Colla, as apresentações, decorações do local e a forma criativa dos trajes caipiras utilizados por professores e alunos, resgatam e proporcionaram um momento marcante para a escola.

A diretora Vanderléia Tonial Signor, destaca que além da alegria e do lazer, o evento buscou fortalecer a união, a partilha e a integração entre família e escola.

O prefeito Celso Matiello marcou presença e parabenizou o empenho da direção, professores e demais profissionais da escola, na realização do evento.