Novas pavimentações asfálticas na cidade

Através de convênio com o governo do estado, por meio do Fundo Social, União do Oeste está sendo contemplado com novas pavimentações na cidade, onde nesta quarta-feira a empresa ganhadora da licitação (Britter Rodovias Ltda) iniciou os trabalhos.

Com R$ 119.451,53 de investimentos serão priorizados recapeamento asfáltico em parte das ruas Rui Barbosa e São João, totalizando 3.376 m² .

Acompanhando o início dos trabalhos estiveram o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto. Para o prefeito Celso Matiello ação é resultados do grande empenho da Administração Municipal, bem como, o comprometimento das lideranças, o apoio dos parlamentares e as parcerias firmadas com o governo. “Estamos contentes em ver que está sendo possível realizar essas ações na cidade, com mais ruas recebendo melhorias, possibilitando uma melhor qualidade de vida aos moradores e visitantes”, destaca Celso.

DETALHES DA OBRA:

Obra: Recapeamento Asfáltico

Parte das Ruas: Rui Barbosa e São João

Total: 3.376  m²

Investimento: R$ 119.451,53

Recursos: Convênio com o governo do estado, por meio do Fundo Social.