Município vai receber recursos para comprar uma Van para o transporte de pacientes

O deputado estadual Edilson Massocco visitou a cidade de União do Oeste, na tarde de quarta-feira, dia 19 de junho. Esteve na prefeitura e anunciou a confirmação de R$ 350 mil para o município, via Governo do Estado de Santa Catarina.

O recurso será utilizado para aquisição de uma van para o transporte de pacientes. O deputado foi recebido no gabinete da Prefeitura pelo prefeito Valmor Golo, o presidente do Legislativo Roberto Zordan, o chefe de gabinete Helias Alves, servidores e representantes da sociedade civil.

Golo deu as boas-vindas ao parlamentar e manifestou alegria pela informação do valor a ser liberado para o município. “Temos uma demanda de aquisição de um coletivo para o transporte de pacientes. Com a tramitação burocrática em andamento, nossa equipe técnica já fez a solicitação de compra. Vamos torcer que ocorra tudo dentro da normalidade, para conseguir entregar o veículo o quanto antes, em benefício da municipalidade”, explicou o prefeito.