Famílias de União do Oeste recebem lembrança de Natal

As famílias de União do Oeste receberam uma lembrança de Natal, no domingo (3). Uma equipe da Comissão Organizadora das atividades de final ano, passou nas residências dos munícipes para fazer a entrega.

Cada grupo contou com a participação de um Papai ou Mamãe Noel para fazer a entrega da lembrança. A equipe organizadora agradece a recepção e acolhida, por onde passaram foram bem recebidos.

Na oportunidade, os unioestenses foram convidados a participar do Natal da Família, vai acontecer no próximo domingo, a partir das 18 horas, em frente à Prefeitura. O evento vai contar com a participação do Papai Noel e será entregue uma lembrança para cada criança do município presente na noite de 10 de dezembro.