Estudantes são recepcionados no primeiro dia de aula

Uma escola para ser escola de verdade precisa estar repleta de vida, do contrário numa passa de uma estrutura de concreto. Neste dia 8 de fevereiro, a vida e a vitalidade voltaram a pulsar nas escolas da Rede Municipal de Ensino de União do Oeste, porque as aulas iniciaram.

Sorrisos, motivações, correria, ensino, gritos, brincadeiras, barulho, tudo voltando ao normal. Pode-se afirmar que, junto com as crianças, a alegria voltou no ambiente escolar da Reunida Municipal Ângelo Soletti e no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente.

A secretária de educação Elza Tessaro dá as boas-vindas aos estudantes e profissionais da educação. “Que seja um ano de muito aprendizado, empenho, respeito e alegria no ambiente escolar, vamos trabalhar pelo melhor para nossos alunos”, comentou.