Escola Ângelo Soletti promove Assembleia Geral

Na noite de segunda-feira, 1º de abril, foi realizada a Assembleia Geral de pais e de funcionários da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, no Centro de Múltiplo Uso de União do Oeste. Foram abordados temas relacionados ao andamento curricular do ano letivo de 2024.

Conforme a diretora Eliane Pertusatti, foram discutidos assuntos ligados à organização institucional e de convivência, regimento escolar e suas funcionalidades, avaliações e como acontecerá a entrega do boletim escolar. “Falamos sobre o uso do transporte escolar, dos cuidados e das responsabilidades, da organização do Ensino Integral, do cronograma de atividades e das oficinas”, contextualizou.

A diretora agradeceu a presença dos pais, professores, secretária de educação Elza Tessaro, monitores, serventes, estagiários e vigias. “É importante deixar claro que quando a família  e a escola andam juntas, os objetivos são alcançados”, finaliza Eliane.