Crianças da Educação Infantil fazem excursão de conhecimento

Os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente de União do Oeste participaram de uma viagem de conhecimento, na quarta-feira (7). Estiveram presentes, as crianças da Creche 3 anos integral e turmas do Pré 1 e 2, turnos matutino e vespertino. A primeira-dama Nilse Golo e o vereador Valcir Kuosinski prestigiaram a excursão das crianças.

Na Comunidade de Barra da Europa, na propriedade de Leocir Kuosinski conheceram a plantação de morangos e degustaram as frutas. Na sequência, foram até a propriedade de Elenir Cuochinski para conhecer os animais, fazer um passeio a cavalo e participar de uma atividade de pesca.

Todo o passeio foi monitorado por professores, monitores e servidores da unidade escolar, para garantir o entretenimento das crianças, em condições de segurança. “Fica um agradecimento especial aos profissionais pela colaboração e aos proprietários pela recepção e o acolhimento a todos, nossa gratidão”, destacou a diretora do Centro de Educação, Tatiane Duarte.

Ela comentou que, enquanto escola, proporciona-se esse momento de conhecimento e experiência, porque as crianças têm o contato com a zona rural, a natureza, os animais e o pomar. “Acredito ter sido uma atividade diferenciada, uniu-se aprendizado com diversão, as crianças gostam disso”, destacou a diretora Tatiane.

Mais fotos nesse link AQUI…