Atendimento com profissional Assistente Socia

O atendimento com Assistente Social consiste em incentivar e contribuir para o fortalecimento da autonomia do usuário do serviço, bem como apoiar este na construção e ressignificação de seu projeto de vida. Também busca intervir para o acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados as diversas políticas públicas em especial a ligada a saúde almejando o bem-estar físico, psicológico e social do usuário do serviço. Atua também no desenvolvimento de trabalho em grupo e projetos que visam à prevenção e promoção à saúde.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Setor Social


Fone: 49 3348 1364
07:30 às 11:30 13:00 às 17:00
Presencialmente


Unidade Básica de Saúde



Rua Chapecó, 501, Centro
89845-000
7:30 às 11:30 13:00 às 17:00

Passo a Passo

1

Atendimento livre demanda: - Procurar o setor de serviço social na Unidade Básica de Saúde; - Aguardar atendimento por ordem de chegada.

2

Atendimento agendado: - Paciente realiza o agendamento presencialmente ou por telefone; - Retorna para atendimento no dia e horário marcado.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Cartão do SUSOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Saúde -
  • (49) 3348-1243 -
  • (49) 3348-1252 -
  • saude@uniaodooeste.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos