Alexandre Weimer compartilhou sua experiência de vida em União do Oeste

O Governo Municipal de União do Oeste promoveu, na noite de sexta-feira (3), uma palestra do projeto Reconstruindo o Futuro, com Alexandre Weimer, no Centro de Múltiplo Uso.  Participaram do evento mais de 120 pessoas de diversos municípios. Durante uma hora, ouviram experiências de superação no mundo empresarial.

O palestrante Weimer compartilhou momentos de sua carreira como empresário. Falou da superação ao conseguir quitar uma dívida superior a R$ 600 mil e hoje ser um empreendedor com mais de 200 colaboradores.  Ele é cofundador do HJ Conference e TedX Speaker.

Entre os ensinamentos apresentados aos participantes para ter sucesso, Alexandre compartilhou a necessidade de viver com disciplina, motivação e amor ao próximo. Por meio de parcerias e do projeto Reconstruindo o Futuro, foram entregues quatro bolsas de estudos de inglês, pelo período de um ano, para crianças de União do Oeste.

O prefeito Valmor Golo parabenizou o palestrante pela orientação transmitida ao público presente no evento. “Como seres humanos, a gente precisa se atualizar e receber novas informações para estar motivado e fazer o melhor, independente da atividade exercida pela pessoa”, destacou.

Na programação de sexta-feira, haveria uma palestra com Ana Garlet, porém, não aconteceu, pois a profissional não conseguiu chegar, houve um cancelamento do voo em que ela estava.