Atividades do Serviço de Convivência foram encerradas

Na sexta-feira, dia 15, foram finalizadas as atividades do ano de 2023, com as famílias vinculadas aos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que inclui público infantil até a pessoa idosa. Famílias vinculadas ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) participaram do evento realizado no Centro de Múltiplo Uso.

O momento contou com a presença de mais de 260 pessoas. Houve apresentações artísticas dos participantes do Serviço, organizadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social e exposição dos trabalhos realizados. Um dos momentos mais aguardados pelas crianças foi a chegada do Papai Noel.

Para cada usuário do Serviço de Convivência foi entregue uma lembrança. No final, as famílias fizeram uma foto com o Papai Noel e participaram de uma confraternização, onde foi servido um lanche.

A diretora de assistência social, Patrícia Gonçalves Soares, enalteceu o trabalho da equipe, durante o ano e a participação dos usuários. “Tivemos muitos desafios em 2023, posso destacar um dos principais, transferir o atendimento do Serviço de Convivência para o centro da cidade, na antiga casa da família Matté, organizamos um local aconchegante e familiar para desenvolver as atividades e próximo das famílias. Neste ano, tivemos um aumento de 50 pessoas no público atendido, semanalmente”, constata.

Mais fotos acesse aqui…