Alunos de União do Oeste participam de Feira Regional

A Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti de União do Oeste está sendo representada na 1ª Feira Regional de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia. Envolve escolas da região da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc) e acontece hoje, 31 de outubro, no Campos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O projeto faz parte da continuidade das ações de implantação do Currículo Regional do Ensino Fundamental da Região da Amosc. No período da manhã ocorreu a Exposição dos trabalhos, com relatos de experiências pelos estudantes, professores acompanhantes e Ciranda Cultural. A escola de União do Oeste foi representada pelos alunos do 5º ano, Victor Streck, Vitor Carlos Ramos e Naomi Balsan. Cada criança apresentou o seu livro produzido em sala de aula, juntamente com a professora Vanderleia Tonial Signor.

Agora à tarde, acontece a continuidade da Ciranda Cultural e a Premiação do Concurso do Mascote do Programa de Educação Financeira e Fiscal. Este evento é uma parceria entre Amosc, UFFS, Unochapecó e Cresol.

A Escola Reunida está sendo representada por estudantes das turmas do Ensino Integral do 4º e 5º ano, no período da tarde. Eles vão apresentar uma música ensaiada durante as aulas.