Pista de Caminhada é finalizada

Nesta semana, foi realizada a vistoria final da obra de construção da Pista de Caminhada, nas margens da SC-159, sentido Parque de Máquinas. A obra da Prefeitura de União do Oeste foi executada pela empresa vencedora das licitações Winck Engenharia.

Para bancar o investimento dividido em duas partes foi aplicado um valor superior a R$ 765 mil, recurso obtido em parceria com o deputado federal Darci de Mattos, a ex-deputada estadual Marlene Fengler e a contrapartida do município. A área construída é superior a quatro mil metros quadrados. De extensão continua, a pista conta com 900 metros em uma das partes.

Segundo o prefeito de União do Oeste Valmor Golo, é uma conquista para a comunidade em geral a obra da Pista de Caminhada. “Estamos oferecendo um local mais seguro e apropriado para a prática da caminhada. É uma obra que tranquiliza também os condutores de veículos, porque o local sempre contou com um fluxo de pessoas caminhando nas margens”, salienta.

O prefeito Golo faz um agradecimento aos parlamentares pela sensibilidade em ajudar o município de União do Oeste com a liberação do recurso.