Camada de asfalto começa a ser colocada em trecho da Rodovia da Integração

Hoje (22/1) é mais um dia histórico para o município de União do Oeste, a Empresa Oliveira começou a asfaltar o trecho da Rodovia da Integração, na Comunidade de Santo Antônio do Meio. A camada asfáltica está sendo colocada sobre à base, a obra está sendo custeada com recursos do Governo Estadual e contrapartida do município.

“Um sonho de muitos anos, sempre se falava nessa obra, agora sim tá sendo feito”, comenta o munícipe Irael Cassaro que mora na margem da estrada. O objetivo da empresa é pavimentar o trecho nesta semana.

Para o prefeito Valmor Golo é uma conquista expressiva para o município. “A gente sempre acreditou que poderíamos conquistar o recurso e fazer a obra. Nossa população merece, principalmente, depois de muitos anos sendo cogitada sair do papel. O nosso eterno agradecimento ao deputado Marcos Vieira, pela intervenção, e ao Governo do Estado pela liberação do recurso”, destaca.