1 Milhão de reais são viabilizados para União do Oeste em evento oficial com o Governador Moisés

O prefeito Valmor Golo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto, vereadores e demais lideranças de União do Oeste, marcaram presença durante a visita do governador Carlos Moisés na região oeste.

O ato realizado na quinta-feira (23/09) no município de Nova Erechim, foi marcado com entrega de emendas parlamentares aos municípios da região.

Para União do Oeste feita a oficialização de emendas parlamentares na ordem de R$ 1050.000,00, sendo:

• 500 mil da Deputada Marlene Fengler – Para construção de pista de caminhada, em anexo à SC 159, com área aproximada de 2.680 m2
  • 300 mil do Deputado Júlio Garcia – Para Pavimentações Asfálticas na cidade.
  • 150 mil do Deputado Valdir Cobalchini – Para aquisição de equipamentos agrícolas.
  • 100 mil do Deputado Fabiano da Luz – Para pavimentações com pedras irregulares, em parte da EMUO 116 e 123, na Linha Barra da Europa.

Para o prefeito Valmor e o vice-prefeito Vinícius, é a comunidade que está de parabéns com os recursos trarão melhorias para a qualidade de vida das pessoas que moram em União do Oeste. Agradecem ao governador, aos deputados e lideranças locais que buscam fazer uma política e um trabalho voltado para o bem das pessoas.  Destacam e agradecem o empenho de toda a equipe técnica, tanto da Administração Municipal quanto dos órgãos do estado para com a agilidade nos pedidos e projetos encaminhados.