União do Oeste comemora o 7 de Setembro

A exemplo de várias cidades brasileiras, o município de União do Oeste realizou na manhã deste sábado (7) na Praça Municipal, apresentações cívicas, seguido do desfile cívico pela Avenida São Luiz, encerrando no campo do Esporte Portuguesa.

Além da presença de autoridades municipais, alunos e professoras das escolas municipais e estadual, neste ano o evento contou com diversas entidades que formaram seus pelotões para o desfile.

Dando um brilho todo especial para o desfile, estiveram presentes as bandas dos municípios de Jardinópolis e Coronel Freitas, sob a coordenação do professor Marcos de Medeiros. Os hinos Nacional e Municipal também foram emocionantes ao serem executados por alunos da oficina municipal de música e canto, e pelo Coral Municipal São Luiz.

O prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, agradeceram a todos que participaram e prestigiaram, bem como, a Secretaria de educação e toda a equipe de profissionais, servidores públicos, entidades e colaboradores que contribuíram para que o momento fosse um sucesso.

A programação seguiu com almoço e evento esportivo do Esporte Portuguesa, que comemora 51 anos de fundação.

A partir das 17 horas começam as finais dos campeonatos municipais de voleibol e futsal, no ginásio Pedro Ivo Campos.