6ª Trilha Espaca Motos – Mais de 200 atletas de 34 municípios

As fortes chuvas e o frio não impediram que o sucesso do evento viesse superar as expectativas dos organizadores. Cerca de 210 motoqueiros de 34 municípios participaram da 6ª Trilha Espaca Motos, na cidade de União do Oeste, no domingo dia 10 de junho.

Conforme os organizadores, o percurso foi de 70 km de trilha onde foram percorridos vários pontos e locais do município, principalmente as propriedades rurais de interior. Segundo Ándre Casonatto e Marcelo Machado (membros do Espaca Motos), a pesar da chuva que dificultou um pouco o trajeto, o pessoal consegui se divertir e viver um momento de aventura e superação, com muitos tombos, lama, emoção e adrenalina. Destacam que mais uma vez o evento foi um sucesso, prevalecendo a amizade e a integração entre os atletas, amantes do esporte sob duas rodas.

Realizado pelo Grupo Espaca Motos de União do Oeste, o evento contou com diversos colaboradores, entre eles a Prefeitura de União do Oeste, o Esporte Clube Portuguesa, os Agricultores proprietários de terras, empresas e entidades.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, o município de União do Oeste é destaque em toda a região pelos eventos culturais e esportivos que realiza e sedia, sendo a trilha de motos um dos grandes eventos já consagrados e que leva o nome do município para os quatro cantos do estado e estados vizinhos.

Veja fotos em: www.bambaracing.com.br