Pavimentação chega até Barra da Europa

Máquinas da Administração Municipal realizam a primeira etapa com a preparação dos locais que irão receber a pavimentação com pedras irregulares (calçamento). O serviço do momento trata da preparação do terreno com drenagem, colocação de tubulação, entre outras melhorias na base.

Em breve terão início os trabalhos da colocação das pedras irregulares, pela empresa ganhadora da licitação. A pavimentação será em parte da EMUO 116 e 223, na Linha Barra da Europa, totalizando 2.100 m².

Conforme o prefeito Valmor Golo, além das ações de pavimentação na cidade, a Administração Municipal tem como prioridade levar a pavimentação para as comunidades do interior, dando melhores condições e qualidade de vida também para as pessoas do campo.

Nos próximos dias teremos mais informações sobre essa ação!