União do Oeste é contemplado com dois novos ônibus escolares

O município de União do Oeste recebeu, na tarde desta segunda-feira (13), dois novos veículos do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação. Cada ônibus tem capacidade para transportar 29 alunos.

O preço unitário foi de R$ 338.000,00, totalizando um investimento de R$ 676 mil. A Prefeitura de União do Oeste investiu uma contrapartida, para comprar os dois ônibus, na ordem de R$ 276.120,00. Um dos veículos foi destinado ao município pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o outro pelo ex-deputado federal Celso Maldaner.

O prefeito Valmor Golo comenta que todas as conquistas de recursos e de bens são em prol da população. “Estes dois ônibus vão ser incorporados à frota da Secretaria de Educação. Vamos melhor a segurança do transporte das crianças e dos adolescentes, com veículos novos. Temos a agradecer a colaboração do ex-deputado Celso”, comenta.