Prefeito Golo empossa novas conselheiras tutelares

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo deu posse as cinco novas conselheiras tutelares, eleitas em outubro de 2023. Atuarão pelo mandato vigente de quatro anos. As novas conselheiras receberam o certificado de posse no gabinete da sede da Prefeitura, nesta manhã de quarta-feira (10) são as seguintes pessoas: Brenda Luiza Tessaro Rigoni, Janaine Raimondi, Ivonete Adolfo Rosário, Sirlei Zanetti Marmentini e  Lenir Fátima Navarini.

O prefeito golo comentou sobre a responsabilidade de ser conselheira tutelar e a importância da proteção dos direitos fundamentais de crianças e dos adolescentes. “Desejo um bom trabalho a cada uma, com o cumprimento às responsabilidades que o cargo lhe confere”, finalizou.

Os sete suplentes eleitos receberam o certificado. Ficam à disposição, caso seja necessário fazer a substituição, na vacância de um dos membros titulares. São os seguintes nomes: Ângela Teixeira, Cleia Carina Baum, Marivone Maria Dala Riva Gonçalves, Enio Rogerio Wojciechowski, Daniela Zaboenco, Daniele Jardini Romero e Cheila Vana Bolssoni.

No ato de posse, o Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente foi representado pela membra Maristela Serafini e a Secretaria de Assistência Social foi representada pela assistente social Dianei Dina Serina.