Prefeito Casonatto recebe assessor do Deputado Federal Valdir Cobalchini para tratar de futuras parcerias

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Casonatto, acompanhado do vice-prefeito Tadeu, dos vereadores Geferson e Roque, e do secretário de Educação Ivan Girotto, recebeu em seu gabinete o senhor Renan Fedrigo, assessor do Deputado Federal Valdir Cobalchini.

O encontro teve como objetivo a troca de ideias e o alinhamento de possíveis parcerias que beneficiem o município. Durante a reunião, foram abordados temas de interesse da população, reforçando a importância do diálogo entre os poderes executivo e legislativo, tanto em âmbito municipal quanto federal.

O prefeito Casonatto agradeceu a visita e destacou a importância de manter as portas do gabinete sempre abertas para o diálogo e construção conjunta. “Estamos sempre à disposição para buscar alternativas que contribuam para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradecemos a presença do senhor Renan e reforçamos nosso compromisso com parcerias que tragam resultados positivos para nossa população”, afirmou o prefeito.

O encontro reforça o comprometimento da administração municipal em buscar constantemente apoio e recursos que fortaleçam as políticas públicas e melhorem a qualidade de vida da comunidade.