População de União do Oeste e região está convidada a participar do FESTIUNI

O Governo Municipal de União do Oeste promove, nesta sexta-feira (11) e sábado (12), a Edição do Festiuni 2022. O Festival da Canção de União do Oeste contará com a participação de mais de 55 participantes, inscritos nas categorias infantojuvenil, adulto e regional.

As apresentações começam às 19 horas de sexta-feira, no Clube Comunitário. Nas categorias infantojuvenil e adulto municipal, classificam-se seis candidatos cada e no regional dez. Serão cinco jurados, a nota será baseada em quatro critérios: interpretação, afinação, dicção e ritmo.

A segunda noite de apresentações está agendada para o sábado, a partir das 20 horas. No término das apresentações serão divulgados os vencedores e entregue a premiação. Após o Festiuni, está programado um baile animado pelas Bandas América e Cosmo Express. A entrada é gratuita nas duas noites.

O evento está sendo organizado pelo Governo Municipal de União do Oeste. Integra a programação festiva em comemoração aos 35 anos de emancipação político administrativo do município que será comemorado no dia 4 de janeiro de 2023.