Governo Municipal instala placar eletrônico no Ginásio de Esportes

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de União do Oeste, com apoio da Administração, adquiriu um placar eletrônico para o Ginásio Pedro Piana. O equipamento foi comprado com recursos próprios, na ordem de R$ 8.399,00. Na rodada do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol, deste sábado, será usado pela primeira vez.

De acordo com o diretor do DME, Alesson Pilatti, o placar eletrônico era uma demanda antiga do setor esportivo de União do Oeste, porque traz mais transparência para a partida, com informações relevantes, como: resultado parcial do jogo, número de faltas, nomes das equipes e tempo jogado. “Esta é uma importante conquista do setor esportivo de nosso município. Agradecemos ao apoio da Administração que aceitou fazer a aquisição”, concluiu Pilatti.