Famílias de União do Oeste participam de festa de Natal

O Governo Municipal de União do Oeste realizou a festa de Natal 2022, na noite de sábado (10). Aconteceu na Avenida São Luiz, entre a sede da Prefeitura e a Igreja Matriz. O evento foi ao ar livre, um dos momentos épicos foi a ligação das luzes natalinas.

Os enfeites estão ornamentados entre a Igreja e o Clube Comunitário. Os postes das avenidas centrais e a sede da Prefeitura receberam uma iluminação especial. O prefeito Valmor Golo comenta que todo o trabalho foi realizado para criar um ambiente harmonioso na cidade. “Nossa população trabalha e se dedica o ano todo, chegou o final de mais um ciclo, é tempo de comemorarmos as conquistas, junto com a população, nossas famílias merecem um evento como o que foi realizado no sábado à noite”, destaca.

Para abrilhantar a festa de Natal, as famílias unioestenses assistiram a um show com a cantora Tangriany. Músicas voltadas para a família e para preparar este clima de Natal.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a chegada do Papai e da Mamãe Noel, juntamente com um robô. Atraíram a atenção e o imaginário das crianças, com interação. O Papai e a Mamãe Noel colaboraram para entregar um presente para cada criança, patrocinado pelo Governo Municipal de União do Oeste.

Numa avaliação geral, o prefeito Golo enalteceu a organização geral do evento. “Agradeço todos os envolvidos, o sucesso e a beleza da festa de Natal contou com a ajuda de inúmeras pessoas, cada um receba o abraço de gratidão. Estendo o obrigado para nossas famílias, centenas de pessoas participaram com o propósito de vivenciar o clima de alegria e harmonia, parabéns a todos”, finalizou o prefeito de União do Oeste.

Para encerrar a festa, a Banda Doce Pecado animou o público com música e diversão.