Crianças são motivadas a um momento de reflexão

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de União do Oeste participaram de um momento de reflexão com o frei Antônio. A atividade faz parte das Missões Capuchinhas realizadas nas comunidades da Paróquia de Coronel Freitas.

O religioso fez um trabalho de reflexão na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti e no Centro de Múltiplo Uso, com alunos do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente. O tema da parábola do Filho Pródigo norteou o diálogo com os estudantes.

Conforme a secretária de educação, Elza Tessaro, diversos ensinamentos de vida e experiências foram compartilhadas. “De forma lúdica e com cantos, o frei passou a mensagem do perdão, da alegria e da solidariedade. Os missionários sempre serão bem-vindos para contribuir pelo bem de nossas crianças”, destacou a secretária.