Comitiva de Modelo divulga 21ª Fepar em União do Oeste

O chefe de gabinete da Prefeitura de União do Oeste, Hélias Alves, recebeu a visita de uma comitiva de Modelo, na tarde desta quinta-feira (5). O objetivo da conversa foi receber o convite para participar da 21ª Edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar), no dia 3 de dezembro.

A comitiva foi formada pelo prefeito Dirceu Silveira, a rainha Letícia Carneiro Prior, a 1ª princesa Sabrina Schlintwein Turella, a 2ª Princesa Eduarda Luiza Cantele Rauber e a miss simpatia Luciane Rintzel.

O chefe de gabinete Hélias agradeceu ao convite e parabenizou a iniciativa do município de Modelo continuar realizando esta festa que se tornou tradicional e conhecida na região.

Para a população de União do Oeste interessada em participar da 21º Fepar, o contato para reservas é o 3365-3137.