Atendimento com profissional Assistente Socia
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O atendimento com Assistente Social consiste em incentivar e contribuir para o fortalecimento da autonomia do usuário do serviço, bem como apoiar este na construção e ressignificação de seu projeto de vida. Também busca intervir para o acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados as diversas políticas públicas em especial a ligada a saúde almejando o bem-estar físico, psicológico e social do usuário do serviço. Atua também no desenvolvimento de trabalho em grupo e projetos que visam à prevenção e promoção à saúde.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Setor Social
Fone: 49 3348 1364
07:30 às 11:30 13:00 às 17:00
Presencialmente
Unidade Básica de Saúde
Rua Chapecó, 501, Centro
89845-000
7:30 às 11:30 13:00 às 17:00
Passo a Passo
1
Atendimento livre demanda: - Procurar o setor de serviço social na Unidade Básica de Saúde; - Aguardar atendimento por ordem de chegada.2
Atendimento agendado: - Paciente realiza o agendamento presencialmente ou por telefone; - Retorna para atendimento no dia e horário marcado.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Cartão do SUS | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde -
- (49) 3348-1243 -
- (49) 3348-1252 -
- saude@uniaodooeste.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos