União do Oeste Avança: R$ 150 Mil em Emenda Parlamentar para a Educação!

Nesta quarta-feira, o Prefeito Casonatto, acompanhado pelo vice-prefeito Tadeu e pelo Secretário de Educação Ivan, recebeu em seu gabinete o assessor da Deputada Estadual Luciane Carminatti (PT), Domingos Luiz Costa Curta. Ele estava acompanhado pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores, Eloir José Signor, e pelo Vereador eleito pelo PT, Rudi da Saúde.

Durante o encontro, Domingos anunciou que foi autorizada a liberação de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 150 mil, que será destinada à Escola Angelo Soletti. O pagamento da emenda deve ocorrer nos próximos dias. Domingos também esteve realizando uma visita a escola para conversa com profissionais e se integrar um pouco mais do espaço que recebera a emenda.

O Prefeito Casonatto expressou seu agradecimento à Deputada Luciane Carminatti e a Domingos Costa Curta, bem como aos membros do Partido dos Trabalhadores de União do Oeste, pelo empenho em conseguir mais essa verba para o município. O vice-prefeito Tadeu e o Secretário de Educação Ivan também agradeceram pelo recurso, destacando a importância do investimento na educação de nossos alunos.