Obra de novas salas está na etapa final na Educação Infantil

Está em fase de conclusão, a construção de duas salas de aula, no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente. O prefeito de União do Oeste Valmor Golo esteve na obra para fiscalizar os trabalhos, na manhã desta segunda-feira (29). Acompanharam, a secretária de educação Elza Tessaro, a diretora da escola Maristela Serafini e a assistente técnica pedagógica Sirlei Zardo Trentin.

A empresa responsável pela obra é a Innovasul Arquitetura e Construções. O município investe o valor de R$ 289 mil para construir as salas, com uma metragem total de 112,95 m², o recurso é da esfera municipal. Estão matriculados nesta unidade de ensino 145 alunos. O objetivo da administração é entregar as salas para uso, no mês de fevereiro.

“Com a integralização de turmas, passou a ser necessário ampliar o espaço físico de nossas escolas. No ano passado entregamos duas novas salas na Ângelo Soletti e o Centro Administrativo de Educação. Agora, estamos finalizando essas duas salas, para atender a necessidade de mais espaço na Educação Infantil”, destacou o prefeito.