Blitz Contra o Abuso e Exploração Sexual

Marcando a data de hoje, terça-feira dia 18 de maio, o Conselho Tutelar e o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente, realizam uma blitz de conscientização na cidade de União do Oeste.

Marcando o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, estão sendo distribuídos para motoristas e pedestres, panfletos com informações sobre como prevenir os abusos, além de divulgar os canais onde a população pode fazer suas denúncias.

A ação também conta com o apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, e com apoio e atuação da Polícia Militar.

Ainda pela manhã o prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Picolotto, estiveram presentes acompanhando os trabalhos junto à comunidade.

Segundo as conselheiras do Conselho Tutelar, é preciso que a comunidade colabore e quando necessário, façam as devidas denúncias aos órgãos competentes.

Denuncie – Disque 100 (inclusive para denúncia anônima)

Contato com Conselho Tutelar: Telefone fixo (49) 33481 249

Plantão (49) 984070783