Competições de Suíço encerraram no final de semana

O Departamento Municipal de Esportes de União do Oeste finalizou as competições do Campeonato de Suíço. Os jogos aconteceram no sábado (13) à tarde, no campo da Comunidade de Adolfo Konder.

Após cada final, as autoridades presentes fizeram a entrega da premiação. O público prestigiou e torceu pelas suas equipes.

O diretor de esportes Alesson Pilatti faz uma avaliação positiva da competição, em número de equipes, elevado nível dos jogos e a participação dos torcedores. “Agradecemos os dirigentes pela organização dos times e os organizadores de cada sede esportiva pela colaboração”, comentou.

O prefeito Valmor Golo participou da rodada de encerramento e destacou a importância de realizar as competições esportivas. “O esporte incentiva as pessoas a saírem de suas casas para praticar a atividade física. É um momento de descontração, rever os amigos, vibrar e torcer. Os envolvidos estão de parabéns, em nome do Governo Municipal e do Departamento de Esporte, agradecemos a todos”, finalizou.

Feminino

1º Lugar – Ana Modas