Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento

APRESENTAÇÃO

A Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento é constituída dos seguintes Departamentos: Departamento de Administração; Departamento de Finanças e Departamento de Planejamento. Compete a ela desenvolver as atividades relacionadas com: legislação e administração de pessoal; administração de patrimônio, material e serviços gerais; licitação e contratos; definir as prioridades relativas à liberação de recursos com vista à elaboração da programação financeira de desembolso; coordenar audiências públicas para a elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentária, orçamento anual e demais ações da administração municipal; implementar e manter o controle interno; registrar as receitas e despesas do Município; manter atualizado o cadastro imobiliário e econômico; elaborar, acompanhar, controlar e executar a política orçamentária; fiscalização, arrecadação e cadastro imobiliário; controle e cobrança da dívida ativa.

NaN
Helias Alves
Chefe de Gabinete
E-mail: 
Fone: