PROCESSO ADMINISTRATIVO 35/2024 – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35/2024

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 35/2024

  • Modalidade : Dispensa

  • Data da Abertura : 29/05/2024

  • Local : A presente DISPENSA ficará ABERTA POR UM PERÍODO DE 03 (TRÊS) DIAS ÚTEIS, a partir da data da divulgação no site, e os respectivos documentos deverão ser encaminhados ao E-mail: compras@uniaodooeste.sc.gov.br, preferencialmente fazendo referência a DISPENSA DE VALOR Nº 35/2024.

  • SETOR RESPONSÁVEL : Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos

  • ENTIDADE : Município de União do Oeste

  • Valor Global R$: 31.746,00

  • Objeto : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, COM A SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS LED, RELÉ E FOTOCÉLULAS NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, CONFORME A NECESSIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.

Status da Licitação

  • 23/05/2024 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 17/07/2024 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada