PROCESSO ADMINISTRATIVO 35/2024 – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35/2024
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : 35/2024
-
Modalidade : Dispensa
-
Data da Abertura : 29/05/2024
-
Local : A presente DISPENSA ficará ABERTA POR UM PERÍODO DE 03 (TRÊS) DIAS ÚTEIS, a partir da data da divulgação no site, e os respectivos documentos deverão ser encaminhados ao E-mail: compras@uniaodooeste.sc.gov.br, preferencialmente fazendo referência a DISPENSA DE VALOR Nº 35/2024.
-
SETOR RESPONSÁVEL : Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos
-
ENTIDADE : Município de União do Oeste
-
Valor Global R$: 31.746,00
-
Objeto : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, COM A SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS LED, RELÉ E FOTOCÉLULAS NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, CONFORME A NECESSIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
23/05/2024 -
Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura
-
17/07/2024 -
Alterado Para Encerrada - Homologada