Candidatos debatem regras sobre o processo de escolha da eleição do Conselho Tutelar

Na tarde de terça-feira (18) foi realizada uma orientação para os candidatos habilitados no processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de União do Oeste. A atividade aconteceu na sede da Câmara de Vereadores, a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, com apoio da assessoria jurídica da Prefeitura, explicou as regras de campanha no processo eleitoral, incluindo a propaganda eleitoral e as condutas vedadas.

Durante o encontro, foram coletadas informações para o cadastramento dos candidatos no sistema do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Na oportunidade, foram feitas as fotos para divulgação e cadastramento dos candidatos, confirmado os nomes a serem utilizados e cadastrados na urna eletrônica, bem como foram sorteados os números de votação correspondentes a cada candidato.

Número/Candidato

110 – Daniela Malinski