Decreto Executivo 4.860/2021
Tipo: Decreto Executivo
Ano: 2021
Data da Publicação: 21/05/2021
EMENTA
- Dispõe sobre substituição de membros que compõe Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de União do Oeste – SC.
Integra da Norma
ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE UNIÃO DO OESTE
DECRETO MUNICIPAL N.º 4.860, de 21 de maio de 2021.
Dispõe sobre substituição de membros que compõe Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de União do Oeste – SC.
VALMOR GOLO, Prefeito Municipal de União do Oeste, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais que lhe conferem a Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal N.º 1.159, de 26 de Maio de 2020;
DECRETA:
Art.1º Ficam substituídos os membros representantes da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, nomeados através do Decreto Municipal N.º 4.486/2020 pelas servidoras abaixo relacionadas:
Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento
Titular: Helias Alves
Suplente: Silvane Lazzeri Piana
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Fica revogado o Decreto Municipal N.º 4.709/2021 e demais disposições em contrário.
Gabinete do Executivo Municipal de União do Oeste, em 21 de maio de 2021.
VALMOR GOLO
Prefeito Municipal
Registrado em data supra e Publicado conforme Lei Municipal N.º 1010/2014