Definido os Campeões da Bocha 48 em Equipe

Numa realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, encerrou no dia 18 de junho o campeonato municipal de Sinquilio (Bocha 48) em equipe, na categoria masculina. Os jogos finais aconteceram no Bar do Dino, na comunidade da Barra da Europa.

Classificação Geral:

1º Lugar: Bar do Zordan

2º Lugar: Bar do Dino

3º Lugar: Bar do Chico

4º Lugar: Bar do Pedrinho

Maior pontuador em uma única rodada com 305 pontos: Atleta Valmir Teixeira ( Dino ), da equipe Bar do Dino.

Braço de Ouro – Maior pontuador do campeonato com 2280 pontos: Atleta Valmir Teixeira ( Dino ), da equipe Bar do Dino.

Conforme o assessor municipal de esportes, Elvis Pereira de Souza, o objetivo principal do campeonato foi alcançado, sendo o lazer, saúde, confraternização e o fortalecimento de amizades, o propósito da realização dos jogos.

Presente no encerramento do campeonato, o prefeito Everaldo Luis Casonatto participou na entrega da premiação. Em suas colocações parabenizou todas as equipes participantes, destacando que o governo municipal vem realizando competições em diversas modalidades e categorias, a fim de promover o esporte para o maior número possível de pessoas, envolvendo desde adolescentes até idosos.